Dados de localização da unidade: Instituto de Economia (IE), Barão Geraldo, Unicamp

Local: IE, sala 6 (seis)

Horários: 9h00 às 16h00.

Atividades por cursos:

Bacharelado em Administração

– Apresentação de vídeo.

– Palestra: Possibilidades e desafios da profissão de Administração

– Palestra: ENACTUS - organização formada por alunos do curso de Administração da FCA

PALESTRAS
Local: IE, sala

10h30 – Possibilidades e desafios da profissão de Administração

Prof. Cristiano Morini – coordenador associado do curso de Administração

11h30 – Enactus

Gean Pannellini

A Enactus Brasil é uma das 36 organizações ao redor do mundo que opera com o programa Enactus. Trata de uma rede de estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos que desenvolveram uma plataforma para os universitários criarem projetos de desenvolvimento comunitário, colocando capacidade e talento das pessoas em foco. Com isso, a ação empreendedora se torna uma ferramenta que transforma vidas.

14h00 – Possibilidades e desafios da profissão de Administração

Prof. Cristiano Morini – coordenador associado do curso de Administração