Hall do Auditório do CDC

• Agência de Inovação Inova Unicamp na UPA 2019
    Você sabia que pode ser dono do próprio negócio? A Unicamp, uma das universidades mais inovadoras do país, pode ajudar você a se tornar um empreendedor. A Agência de Inovação Inova Unicamp é a responsável por gerenciar a inovação tecnológica na universidade e apresenta diversas iniciativas para impulsionar sua carreira: o Desafio Unicamp de Inovação Tecnológica, competição de modelos de negócios a partir de tecnologias geradas na Unicamp; a Software Experience, feira que divulga os programas de computadores registrados pela universidade; o Inova Jovem, competição de empreendedorismo entre alunos do Cotuca e Cotil; a disciplina “Propriedade Intelectual, Inovação e Empreendedorismo”, ministrada por profissionais do ecossistema empreendedor; e a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Unicamp. A Inova gerencia também os depósitos de patentes e os registros de programas de computador e as parcerias entre empresas e universidades e a transferência de t ecnologias. Outra frente de atuação da Agência é seu trabalho em conjunto com parceiros internacionais e locais para promoção de um ecossistema empreendedor e de inovação tecnológica. Venha conhecer nosso trabalho!
    Local: Hall do Centro de Convenções da Unicamp
    Horário: 9h às 16h30
    - Estande para conhecer as iniciativas em empreendedorismo e inovação tecnológica oferecidas pela Agência de Inovação Inova Unicamp
    - Case da GoBots, empresa-filha da Unicamp ligada à Inteligência Artificial