GMU - Ginásio Multidisciplinar da UnicampR. Elis Regina, 131 - Cidade Universitária, Campinas - SP https://www.google.com/maps/place/GMU+-+Gin%C3%A1sio+Multidisciplinar+da+Unicamp+-+R.+Elis+Regina,+131+-+Cidade+Universit%C3%A1ria,+Campinas+-+SP/@-22.81507

• OFICINA LUTAS DAS SELEÇÕES UNICAMP

Local: Mezaninos do GMU

Descrição
    As SELEÇÕES UNICAMP de Karatê, Jiu Jitsu, Wrestling e Taekowondo irão demonstrar algumas de suas práticas, conversar sobre a importância das artes marciais no ambiente universitário e demonstrar algumas técnicas, bem como mostrar alguns de seus principais resultados. Oficinas simultâneas e a cada 60 minutos.

• TÊNIS DE MESA NO GMU

Local: Anel Superior do GMU

Descrição
    Possibilitar o contato das/dos futuros ingressantes com uma das práticas mais conhecidas no ambiente universitário, o tênis de mesa. Mesas disponibilizadas para a prática.
  • OFICINA DE ATLETISMO

Local: Recuo da Quadra do GMU

Descrição
    Apresentação da SELEÇÃO DE ATLETISMO com noções para o início da prática. Oficinas iniciando a cada hora.
  • VIVÊNCIAS DE HANDEBOL E BASQUETE

Local: Recuo da Quadra do GMU

Descrição

Atividades de basquete e de handebol com as SELEÇÕES UNICAMP, intercaladas a cada 40 minutos