Entre deuses e heróis: os estudos de textos clássicos e sua recepção

Apresentação da área de Estudos Clássicos do IEL, que envolve o estudo do Grego antigo e do Latim e dos textos produzidos nessas línguas, bem como sua tradução e recepção moderna. O intuito é apresentar as disciplinas e as pesquisas desenvolvidas pelos docentes e alunos no âmbito do Centro de Estudos Clássicos, bem como o Certificado de Estudos Clássicos: grego e latim. Será proposta uma atividade interativa para os participantes.

Horário do Evento
sexta-feira, 23/07/2021 - 16:00
Inscrição para esse evento
Estou de acordo em fornecer meus dados pessoais (Nome, e-mail) para a efetivação da minha inscrição na UPA 2021. Estou ciente de que a Unicamp fará o tratamento dos meus dados pessoais para organização da UPA 2021 em observância a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709, de 14 de agosto de 2018 e em conformidade a Política de Privacidade(deliberação CAD-A-03/2020) da Universidade.