Tecnologias de linguagem e saberes linguísticos do nosso cotidiano

Disponibilização de pequenas apresentações, em vídeo e em painel, de pesquisas sobre os saberes linguísticos produzidos em nosso cotidiano ao longo da história. São apresentações de pesquisas em desenvolvimento por docentes, graduandos e pós-graduandos do Instituto de Estudos da Linguagem, pelo Projeto CoLHIBri: O cotidiano na história das ideias linguísticas.

Horário do Evento
sexta-feira, 23/07/2021 - 15:30
Inscrição para esse evento
Estou de acordo em fornecer meus dados pessoais (Nome, e-mail) para a efetivação da minha inscrição na UPA 2021. Estou ciente de que a Unicamp fará o tratamento dos meus dados pessoais para organização da UPA 2021 em observância a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709, de 14 de agosto de 2018 e em conformidade a Política de Privacidade(deliberação CAD-A-03/2020) da Universidade.