Painel "Empreendedorismo e Inovação na Universidade"

Organizado pela Agência de Inovação da Unicamp (Inova), o painel vai apresentar as iniciativas de empreendedorismo em que estudantes de graduação da Unicamp podem se envolver desde o início do curso, além de discutir os benefícios de se incluir o incentivo à inovação ao longo da vida acadêmica.
Com Mariana Inglez (gerente do Parque Científico e Tecnológico da Unicamp),  David Figueira (ex-aluno da Unicamp, CEO do Grupo Lamas e presidente do grupo Unicamp Ventures) e alunos representantes da Liga Empreendedora e das Empresas Juniores da Unicamp.

Horário do Evento
quinta-feira, 22/07/2021 - 10:00
Unidade
Inscrição para esse evento
Estou de acordo em fornecer meus dados pessoais (Nome, e-mail) para a efetivação da minha inscrição na UPA 2021. Estou ciente de que a Unicamp fará o tratamento dos meus dados pessoais para organização da UPA 2021 em observância a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais nº13.709, de 14 de agosto de 2018 e em conformidade a Política de Privacidade(deliberação CAD-A-03/2020) da Universidade.