Biblioteca Central - BC

Apresentações: NUDECRI e NEPO

O Núcleo de Desenvolvimento da Criatividade (Nudecri) desenvolve projetos relacionados com a problemática da vida nas cidades, e projetos na área das artes, da divulgação científica e da produção cultural. É composto pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo e Laboratório de Estudos Urbanos (Labeurb).

O Núcleo de Estudos de População “Elza Berquó” (Nepo) é uma unidade de pesquisa interdisciplinar e multidisciplinar na área de Demografia e Estudos de População da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Criado pela portaria GR-28 de 27 de Maio de 1982, consolidou-se com a Deliberação do Conselho Universitário (CONSU) de 27 de Novembro de 1991. O Nepo está vinculado à Coordenadoria de Centros e Núcleos (COCEN) e à Coordenadoria Geral da Unicamp.

Venha conhecê-los!