Estatística

Estatística – Profissão do presente e futuro na era do Big Data

IMECC - Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica
    – Quantos M&M’s têm num recipiente? Você é bom de adivinhar somente olhando? Venha dar seu palpite!

– A Porta dos Desesperados – Qual a melhor estratégia: trocar ou não trocar de porta para ganhar o prêmio?

– Eleições, amostras e precisão das estimativas: venha aprender!

– Rodas de conversa informais ao longo do dia com alunos e professores do Departamento de Estatística sobre o bacharelado e as possibilidades de atuação do profissional com essa formação

– Estat Jr e Quanta Jr – Empresas juniores nas quais os alunos da Estatística participam. Eles irão compartilhar suas experiências de atuar no mercado de trabalho durante a graduação.

– AAARMM – Atlética da Estatística e Matemática: venha saber como unir sua graduação e a prática de esportes