Ciências Biológicas Licenciatura em Ciências Biológicas

Nutrição e saúde nas Escolas públicas

Neste projeto, os alunos das disciplinas BB381- Metabolismo, estão interagindo com comunidades presentes na Escola Estadual Rachel de Queiroz, fazendo levantamento dos assuntos relacionados a Nutrição e preparando materiais a serem mostrados nas escolas sobre este tema. Deste modo, o projeto cria a oportunidade de os alunos conhecerem a realidade das comunidades envolvidas, principalmente no que se refere a sua alimentação e nutrição e ainda de poder aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos ao longo da disciplina de Metabolismo. Além disso, tendo como foco as licenciaturas, os alunos terão a chance do enriquecedor contato com os alunos da escola e poder trocar experiências e vivências o que, esperamos, seja de grande influência e norteador para a formação dos alunos do curso de Ciências Biológicas.