Programa de Formação Interdisciplinar Superior - ProFIS

ProFIS: Rumo à Universidade – Conheça o Programa de Formação Interdisciplinar, Ingresso e Objetivos

Durante as instruções, será abordada a possibilidade de ingresso no ProFIS, assim como em outros cursos oferecidos pela Unicamp, não se limitando apenas ao campus de Barão Geraldo, mas também as unidades de Limeira e Piracicaba . O ProFIS oferece aos participantes a chance de, após a conclusão do programa, ingressar em diferentes cursos da universidade, ampliando suas opções de carreira e formação acadêmica. Além disso, será apresentado como é o ambiente do curso, como as aulas teóricas, práticas, atividades em campo, como também as políticas de permanência universitária, que são: a bolsa, acesso aos restaurantes de forma gratuita com três refeições ao dia e um auxílio-transporte.